Câmeras Ao Vivo
 Câmeras Ao Vivo Cet Rio, Copacabana, Ipanema e Leblon


Massagem relaxante Donne SPA


Portal Sou Leblon


para viver, para comprar, para amar
















A Secretária Municipal de Ordem Pública (SMOP) realizou ontem, dia 10, uma ação na praça Nossa Senhora da Paz e seu entorno. O Objetivo da ação era manter a ordem, além de repreender o comércio de mercadorias contrabandeadas e que façam concorrência com o comércio regulamentado (Pagador de Impostos). A maior parte do problema é originário das  comunidades em volta, responsável por mais de 80% de todo comércio informal local.

O Blog Orla de Ipanema reforça que essa é uma ação que tem que ser feita diariamente, já que o lixo zero que não é um SERVIÇO PRIORITÁRIO está sempre presente. Fica aqui nosso agradecimento ao Marcelo Maywald chefe da Superintendência da Zona Sul, à Guarnição da Guarda Municipal sob o comando do Inspetor Brum, responsável pelo Unidade de Ordem Pública nos bairros de Ipanema e Leblon.

Também participaram da ação o Inspetor Sabino (Operacional Ipanema ) e Debora Mattos que representou o Projeto de Segurança de Ipanema (PSI). Pretendemos ainda fazer ações no Leblon nas próximas semanas - Disse Marcelo Maywald

Agradecimentos a Sra. Ignez  do PSI que é sempre muito prestativa e atenciosa para com as pessoas e o bairro.


Nossa Senhora da Paz GM

SMOP com moradora Ipanema

comerciantes sendo orientados pela SMOP

Fiscalização SMOP em Ipanema

Ação SMOP em Ipanema sob olhares de moradora

SMOPe Guarda Municipal em ipanema

Comercio de alimentos e fiscalizado em ipanema

Orla de Ipanema; 2016. Todos os direitos reservados. Projeto de Ipanema
PSI Ipanema Areasatu Adasenze Tempate Published By Kaizen Template